15/11/2023 às 14h48min - Atualizada em 15/11/2023 às 14h48min

Policia Militar intercepta, na cidade de Botelhos, caminhão suspeito de furto de gados na cidade de Divisa Nova

Dos 19 bois, 2 morreram no acidente

PM
PM
(Boletim de Ocorrência)
 
_Na madrugada de 15 de novembro de 2023,  na cidade de Botelhos/MG, policiais militares, ao realizarem a patrulha preventiva no município, se depararam com um veículo Chevrolet Corsa de cor prata e em seguida com um caminhão de cor vermelha emplacado em Mogi Guaçu/SP, carregado com várias cabeças de gado. Dado o horário e a rota seguida pelos veículos, a guarnição suspeitou da probabilidade de ser carga furtada. 
Nesse momento os militares realizaram o acompanhamento dos veículos e deram a ordem de parada para que fosse feita a abordagem. O motorista do caminhão acelerou o veículo impedindo a viatura de realizar o cerco, inclusive colocando em risco a segurança dos castrenses. 
Ao se aproximarem do trevo da saída de Botelhos, sentido Cabo Verde, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo vindo este a tombar. 
O proprietário dos semoventes foi localizado por meio da análise da marcação do gado e reconheceu os animais como de sua propriedade. 
Os autores evadiram pela mata, no entanto, toda a carga foi recuperada.
O caminhão, após perícia, seguiu apreendido para o pátio. 
O rastreamento perdura com o escopo de localizar e prender os autores. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://folhaagrosul.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp